Dia 5


Trilha Sonora DRE - Faixa 4 - Scorpions - You and I


Oi, pessoal!

O que acharam do encontro com o pai?

O relacionamento com o Dimi teve um grande passo nesses capítulos, mas parece que vem novidades em forma de sintomas por aí!

AMANHÃ DIA 18/11/2018 LEREMOS OS CAPÍTULOS 8 E 9.

Fico com receio de falar demais e tirar a percepção de vocês! haha Mas quem quiser perguntar, tô por aqui!

O número de leitores diminui na nossa coletiva, pois alguns não aguentaram e terminaram a leitura! Tem como ficar chateada com isso? NÃO!!!! haha Tô supe feliz, gente! Aliás, aproveitando que estamos mais chegados e íntimos, quero dividir com vocês em primeira mão a capa completa:


Trabalho da Drizinha, pessoa linda e de um talento que sou até suspeita! Vou divulgar amanhã nas redes sociais, mas precisava mostrar primeiro pra vocês. Gostaram?

Quando pensei em escrever esse livro estava em uma fase horrível, foi a forma que encontrei de ocupar a mente. Não pensei em técnicas de escrita [até porque eu não sei haha] e quando finalizei tive total consciência que estava amador, por isso nunca pensei em vender, não acreditava que estava digno de alguma maneira profissional. Sou tão exigente comigo! Mas vocês me fizeram acreditar na história e principalmente em mim. Decidi revisar toda a história, agora em uma nova fase, bem melhor do que eu estava quando escrevi, para que da próxima vez que for imprimir uma leva de livros [não essa, a próxima], eu sinta que seja um trabalho que valha algum dinheiro e esse eu pretendo usar para manter os projetos de conscientização que tenho em mente. Há muito da EM para ser explorado que não coube nessa história e o mais especial para mim foi perceber que a história não está se limitando à EM, o que tenho lido das opiniões dos leitores tem sido sobre a vida de maneira geral. Nunca imaginei que o livro fosse tão bem recebido e tudo que eu planejar e viver daqui pra frente, quero que saibam que começou aqui com vocês. Conseguem ter uma ideia de como são especiais? =')

Desculpem ter me prolongado no desabafo hoje, mas a emoção que vocês estão me proporcionando tem sido mágica!

Bom final de semana, gente!

Beijoca

110 comentários:

  1. Simplismente sem palavras pra esse capítulo será que o Pai dela está sendo sincero até ela tem essa dúvida ainda ! E o Dimi indo pra casa dela pra dormirem juntinho que avançado! Aí amando cada parte a felicidade de rora ao ver o pai de Mit olha não tem o que falar esse livro e sensacional MEU FAVORITO ! Já tô lendo capítulo 8 agora Não consegui me conter meu Deus e o melhor livro que já li nessa minha trajetória com a literatura li poucos e tenho certeza que esse tá sendo o melhor ! Obrigado Marina por prorpocionar uma história tão maravilhosa capaz de prender qualquer leitor ♡ quero muito fazer uma resenha desse livro contando minha experiência s emoções e postar no meu IG literario ♡
    Maria Carolina dos Santos silva OK

    ResponderExcluir
  2. Que capa LINDAAAAAA ������
    Amei o encontro da Rora com o tio Maurice, e estou até com medo de que dê algo errado com o pai da Mit, tá tudo fluindo tão bem..
    Mas também preocupada com os sintomas aparecendo novamente
    AAAAAA a ansiedade e a curiosidade de continuar a leirura MDS
    Tô amando saber de cada pedacinho dessa história ��������

    Graciene Santos de Souza Regis - OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que felicidade toda essa sua ansiedade. 😍😍😍
      Aguarde os próximos capítulos. 😄😄❤

      Excluir
  3. Minha nossa, quando estou querendo descobrir mais, o capítulo acaba e fico na ansiedade, é a primeira vez que leio coletivamente e não quero estragar a experiência, estou me esforçando para ler apenas os capítulos do dia, mas confesso que está difícil rsrs A cada capítulo me apego mais aos personagens, já estou pensando quando estivermos concluindo a leitura coletiva, vou sentir saudade deles.
    O pai da Mit parece estar querendo se aproximar dela, mas eu estou desconfiada que pode ter algo escondido nessa visita tão inesperada.
    Fiquei feliz por Mit e Dimi estarem mais próximos e que o relacionamento está evoluindo.
    Rivany Pereira Tenório - Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pode avançar, só não pode dar spoiler aqui!
      Você sofrendo por não poder ler mais e eu super feliz por isso. Sou uma pessoa horrível! Haha

      Excluir
  4. Ah, amei a capa completa, está lindissima, já imagino como ficará encantadora a edição física.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a capa!! E sei q as vezes a gente se cobra demais, mas acho q vc já tem percebido que muita gente tá gostando muito. E por mais que vc possa se achar amadora, não se cobre tanto, afinal o começo é sempre mais complicado, com o tempo a gente sempre evolui e aperfeiçoa o q talvez agora te incomode!!!

    Eu já falei nos outros comentários, mas estou gostando muito, a leitura tá fluindo super bem, estou lendo os capítulos do dia super rápido!!

    Bom, quanto a esses capítulos eu achei fofo o pai vir procurar ela, muitas relações de pais e filhos às vezes são complicadas, mas querer mudá-las é sempre o primeiro passo e acredito que ele tenha boas intenções e verdadeiras!!
    O relacionamento do Dimi e da Mit é bem fofo, muita graça os dois juntos!! E já querendo saber oq vai vir pela frente


    Adrieli Fernanda Ribeiro - ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem super razão. Meu perfeccionismo atropela a minha evolução natural. Kkkk que vergonha disso. Piora com a ansiedade. 🙈 Não é a toa que eu Esclerosei, Né? Hehe

      Que bom que está gostando!!! 😍😍😍

      Excluir
  6. Já não basta um livro perfeito, ainda vem com uma capa dessas!
    Tem como? Não tem hehe
    Szsz
    Isabela Alvarenga Mello- ok

    ResponderExcluir
  7. A capa ta uma gracinha,amei. Os capítulos de hoje me deixaram mais ansiosa que os outros,será que o pai está sendo sincero? Será que ele está doente? Será que ela vai finalmente no neurologista? Não vejo a hora de ler mais,nunca vou esquecer essa experiência,não só por ser minha primeira leitura coletiva,mas pela maneira tão carinhosa que eu vejo todos se tratando por aqui,é bom ver pessoas juntas por algo tão bonito e em paz,estou muito feliz por fazer parte...😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw! Que preciosa, você!
      Também estou amando esse clima!
      Um clubinho fofo! Hehe 😍😍

      Excluir
  8. Daniane Almeida- OK-
    Sabe Má, seu livro é mágico e vc tem e precisa se dar crédito pelo que escreveu. Eu tento escrever uma história a anos e nunca cheguei ao meio. Estou amando acompanhar a história da Mit, mas sei que não será fácil pra ela, to só esperando com lenço na mão, sei que serão mtas lágrimas. Obrigada por nos deixar saber dessa história. Que o amanhã chegue logo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei a ver a história com outros olhos depois que vocês começaram a ler.

      Por que acha que não consegue terminar a sua? A Martinha, que revisou e fez a nota do começo do meu costuma dizer pra sentar e escrever, só assim a história vai acontecer. Parece óbvio, mas é um conselho que faz tanto sentido.

      Haha que o amanhã chegue logo! 😍

      Excluir
    2. Não consigo pq na verdade meu tempo tem sido corrido e o tempo livre que tenho gasto lendo e na net. Mas o seu conselho e o da Martinha é o melhor e mais certo. Mas confio mto no tempo de Deus. Veremos...

      Excluir
  9. Eu super entendo esse pessoal que não aguentaram e já terminaram de ler. É muito viciante e fluido. Eu estou feliz pelo encontro que de tudo certo entre eles. Má,espero que você escreva mais livros. Você arrasa!

    Jenni Magalhães- ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, princesa!😍
      Vamos aguardar os próximos capítulos!😄😄
      Parece coisa de novela mexicana! Kkkk

      Excluir
  10. Estou desconfiada de surpresas em relação a essa aproximação entre pai e filha...Mas foi claro a força que Dimi deu a ela. Quanto a sua escrita, ela é maravilhosa, fluida, simples, terna. Menina vc escreve com o coração e isso toca o leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ma! Muito obrigada! Deixei a minha alma nesses capítulos, disso eu nunca tive dúvidas. Estou ansiosa pelos capítulos de amanhã. Vai começar a entrar na parte mais sombria e a que menos gosto de lembrar. Tava até pensando nisso agora. Hehe 🙈

      Excluir
  11. Primeiramente a capa esta maravilhosa , parabens!!!!
    Segundo amando as músicas citadas nesse livro, Scorpions 😍.
    Que encontro com o pai tantas mágoas... e angustiada com os sintomas voltando e ela não correu ao médico no primeiro sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me empolguei que ate esqueci de colocar Tatiane de Araujo Silva ok

      Excluir
    2. haha ri demais de você empolgada!
      Até mudei a música da trilha sonora depois de ler seu comentário. Combinou bem mais com o capítulo!hehe
      Dá desespero, né? Nem gosto de reler essas partes da história. =(

      Excluir
    3. Combinou msm!! imagino o que e para vc reler, afinal vc falou aqui que os sintomas foram descritos como o modo que aconteceu com vc 😐

      Excluir
  12. Marina, eu estou me controlando para não ler tudo logo de uma vez 😅
    Está acontecendo muita coisa

    Alinne Christina Ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha isso é bom!
      Desculpa eu gostar do seu desespero!kkkk
      Linda!

      Excluir
  13. A capa está maravilhosa assim como o livro, a história é envolvente e apaixonante, e a cada dia amo mais a Mit e todos.
    Esther Souza Maia -Ok

    ResponderExcluir
  14. Mayara Cardoso Ferreira-ok
    Até que o fantasma do pai dela não foi tão ruim, vamos ver mais pra frente,e definitivamente o Dimi e um príncipe. Estou tão ansiosa pra continuar, me segurando pra não terminar de ler tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa está cada dia mais linda, oq tá mais vontade de ter o fisico.

      Excluir
    2. Não foi, né? Haha Que bom! Medo de comentar algo e soltar algum spoiler. É a minha cara isso! Haha

      Quero o físico ainda esse ano, ou vou ter um treco! Hehe

      Excluir
  15. Letícia dos Passos da Luz Yamamoto - OK.
    Amei a capa e estou me segurando para não acabar a leitura, pois quero continuar aqui com vocês!Você tem muito talento, tem que investir nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙈 obrigada, princesa!
      Que bom que gostou! 😍 Não vejo a hora de poder mostrar o físico pra vocês!

      Excluir
  16. Lanna Kelly Andrade Alves - ok.

    Que lindo Marina, fico muito feliz de tudo está te fazendo tão bem. E claro que merece por ter criado personagens tão especiais e reais. Ainda sou muito pé atrás com tanto amor no romance kkk, mas é de mim não acreditar mais nesses amores perfeitos. Acho super lindo, o Dimi é incrível e não tem culpa se não se fazem mais homens assim. Haha

    A capa do livro ficou linda demais, amo Tsuru. ❤ quero muito esse livro, o kindle é legal, mas o livro físico é mágico, e ele será tão lindo! 😍❤

    Eu sou tipo a Mit em alguns momentos guardo tudo, dificilmente esqueço uma mágoa, sei que é terrível para mim, mas sou assim. Eu esperava que o encontro com o pai dela, fosse muito pior, imaginei ele muito ruim mesmo kkk porque daí se ele fosse uma boa pessoa seria mais fácil, mas fico muito desconfiada da bondade. No entanto entendi que ele é uma boa pessoa, ele só não soube ser um bom pai, e trabalhava bastante pra poder manter tudo, a mãe dela parecia meio louca pelo que falaram dela até agora. E a Rora que teve mais tempo pra conviver com eles, o adora, então espero que ele seja bom pra Mit agora. Na hora que a Rora o encontra me veio um sentimento de traição com a Mit, mas ela tinha outra visão dele, diferente da que a Mit tinha, daí eu tentei compreender todo o amor, ainda tentando, talvez se ele realmente for presente e um apoio pra ela agora, eu aprenda a gostar mais dele.

    O Sr. Braga é o meu pai favorito, ele tem um ar de bondade, mesmo aparecendo pouco, todos os momentos com ele a deixam mais leve, saber que se o Maurice falhar sempre terá o Sr. Braga como verdadeiro exemplo de pai, deixa as coisas mais tranquilas.

    Dimi, Dimi, Dimi, é muito fofo eles terem gostos tão próximos, se darem tão bem, tudo se encaixa entre eles. Penso que eles estão rápidos demais, mas faz parte de toda a magia de encontrar o amor da sua vida, e reconhecimento de almas, como se um existisse apenas para que o outro fosse feliz. Creio que o romance da história deixará mais leve o que está por vir.

    Mit do céu vai logo ao médico!! Os sintomas voltando com tanta força me deixam super preocupada, quero que ela saiba logo e se cuide logo. Que o pai cuide e a ajude pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhaha sim! Eu compreendo o seu leve "ranço" com o romance, teve quem odiasse!haha Eu super entendo!

      Eu passei a amar o kindle, mas o físico é muito melhor! *-*

      Amando as suas percepções e confesso que estou desejando demais um Dimi na sua vida, todo mundo merece um amor assim!

      Sr. Braga é um dos meus queridinhos também!haha Que bom que gostou dele!

      Excluir
    2. Amém, por um Dimi na minha vida. Haha

      Excluir
  17. Larissa Crusinski Santos - Ok

    Primeiro quero começar falando sobre a volta do pai da Mit... Vou entrar em algo pessoal agora... Cresci com minha mãe tendo um pai que nunca ligou para ela, ela sempre foi totalmente negligenciada por ele, e ele nunca se importou de ver a filhas ou as netas... Mas sabe qual sempre foi o sonho da minha mãe ?! Poder fazer as pazes com ele, poder ter uma amizade com o pai dela, e o sonho dela era que um dia ele estivesse sentado na mesa dela enquanto ela preparava um almoço para ele, e isso aconteceu ano passado, depois de muitos anos, e hoje ele se arrepende de ter passado tanto tempo longe, ele é outra pessoa como ser humano, ele teve motivos diferentes do pai da Mit, claro, mas isso não deixa de mostrar quão significativo isso pode ser... Só de ver a felicidade da minha mãe e o Amor que ela fala do pai dela, já vale a pena sabe.
    Então eu acredito que o mesmo será com a Mit 3 o pai dela, ler essa cena, ver a volta dele, me lembrou tudo isso, então eu fico mto feliz por ver que a Mit, apesar de tentar se fazer de durona, está abrindo espaço para o pai dela de novo, então tenho certeza que isso será tão bom para ela como foi para minha mãe, quero que ela aproveite cada segundo... Aprendi com minha mãe e agora com a Mit que não vale a pena guardar mágoas, e as vezes pode ser muito melhor e mais feliz ter as pessoas de volta em nossas vidas. Tô muito feliz por essa parte da história.

    Sobre o Dimi não preciso nem falar que ele já é meu crush literário né ?! Cada cena dele com a Mit me encanta ainda mais, e me deixa mais feliz por ela ter um suporte tão grande, ainda mais agora com a volta dos sintomas.

    O DRE tá me ensinando mais sobre as pessoas, e sobre se cuidar, e nunca deixar para depois quando algo não está certo.

    E gente, como faço para ter um chefe igual ao Sr. Braga ?! Quem souber me avisa, por favor, acho que todas merecemos um chefe tão paizão assim ! Muito amor e carinho por esse homem !!!

    Ps: quero o chá da tia Léia para os momentos tristes e que preciso desabafar... E já sei que vou precisar do chá da tia Léia para ir até o fim do livro, pq sei que vai ser lindo, mas que vai me fazer chorar demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que AMEI A CAPA ❤ FICOU MUITO PERFEITA E SÓ AUMENTOU A VONTADE DE TER ESSE LIVRO LINDO NA ESTANTE 😍

      Excluir
    2. Onw, Lari! Meudeus! Eu me emocionei demais por ter aberto algo tão seu aqui. Imagino a paz e felicidade que a sua mãe deva sentir e confesso estar muito feliz por terem essa segunda chance. Torcendo demais por vocês! Que família encantadora!

      Estou contente por estar gostando de tudo! *-* É tudo nosso, viu? Você faz parte de tudo!

      Excluir
    3. Muito Obrigada Má ❤
      Saiba que sempre vou levar a Mit e a encantadora criadora dela (Você) no meu coração, a história da Mit é linda demais !!!
      Espero que a Mit tenha sentido essa mesma paz e felicidade (não consigo imaginar ela só como personagem, para mim, ela é uma pessoa real e estamos divindo a história dela e do que ela passou kk)

      Espero que o mundo conheça sua história e veja a escritora incrível que é, e por favor, escreva mais livros para nós 😍

      Excluir
  18. Carolina Navarro Leite - ok

    Estou super ansiosa pelos próximos capítulos, principalmente pra ver como se desenrola essa história com o pai! Tô amando o livro, Ma!!!

    ResponderExcluir
  19. Luma Minikel de Oliveira - Ok.

    Que capa mais incrível, mas não dava pra esperar menos depois de ver a diagramação fantástica que o livro tem. Tudo combina 100% com o conteúdo, que devo dizer, quantas emoções nesses capítulos, eu nem sinto o tempo passar quando estou lendo e isso é maravilhoso...
    Até amanhã 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lu!
      A Cris que fez a diagramação e tão maravilhosa! *-*

      Excluir
    2. Sim, achei incrível, eu comecei a aprender sobre diagramação na faculdade e quando vi o livro me encantei ♥

      Excluir
  20. Ariana de S. M. dos Santos
    Capítulos 6 e 7: ok!

    Oi Marina! Vc é que me emociona a cada dia!
    Que bonito ver a Mit recebendo seu pai em sua vida novamente, abrindo seu coração depressa...não deve ter sido fácil, mas parece ter sido muito natural! Espero que ele faça bem a Mit.

    Ah, esse Dimi! Por favor, não saia nunca da vida de Mit, por favor, por favor!

    Que linda ficou a capa!!! Parabéns!

    Queria lhe agradecer mais uma vez pelo DRE e pela leitura coletiva! É minha primeira leitura coletiva...eu amo muito ler, mas fiquei um pouco desencantada, deixei os últimos livros pela metade (não pela qualidade deles, mas pela minha não-vontade, sei lá)...agora com a leitura coletiva me lembrei o quanto é bom...e ainda com DRE! Estou fascinada e muito feliz!

    Torcendo pra Mit ir no neuro logo mesmo, e encontrar um bom neuro!

    Grande bj! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar rsrsrs
      Parabéns tb pelo trabalho de conscientização sobre a EM. Todo meu apoio! Precisamos falar sobre a EM!❤️

      Excluir
    2. Que amooor!! Fico vibrando com isso, Ari! Ler é tudo de bom, mas ter com quem ler é tão especial! Vamos fazer isso mais vezes! *-*

      Excluir
  21. A capa está lindíssima! Parabéns.

    Menina, quando a pessoa sabe escrever, a técnica é só isso, técnica. Graças e Deus que você não a tem e nos presenteou com essa história tão cheia de emoção e sentimentos.

    Tô com medinho dessa aproximação do Maurice. Se ele magoar a Mitali, eu mesma vou atrás dele e acerto as contas.

    A relação de Mitali com Dimitri é de dar inveja, admito. Acho bonito que sejam amigos antes de qualquer coisa. O momento deles foi bonito, a descrição "cabeu" - como diz minha sobrinha direitinho na leveza do livro.

    Rora continua uma fofa!

    Parabéns pelo livro! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =') lindaaaaa!!! Me emocionou!

      Que bom que "cabeu"!hahaahah Criança é um barato!

      Estou muito feliz que esteja gostando! Eu daqui só fico amando tudo que você comenta!!

      Excluir
  22. Tamires A. Alvino Meleti Silva - Ok

    Ma, primeiramente quero te parabenizar pela historia, não preciso nem chegar ao final para saber que é incrível, esta sendo tão gostosa essa leitura, você não faz ideia! E não somente pelo livro, mais por toda sua historia de vida, és uma guerreira e nunca desanime, estamos com você! <3
    Gostei muito desses capítulos, a conversa do Pai da Mit foi muito bacana, não esperava por aquelas palavras doces dele, espero que ele não machuque o coração de Mit novamente... Porem, estou muito preocupada com os sintomas que ela vem sentindo, tomara que ela consiga lodo uma consulta :/

    OBS: esta difícil não ler mais capítulos, estou me controlando ao máximo rsrs'
    Ahh, e a capa esta lindaaaa
    Um ótimo fim de semana lindeza! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa se pudessem ver a minha cara lendo esses comentário! Meu marido até ri de mim!haha Estou muito feliz que continue gostando, Tami! Muito obrigada pela força e apoio!
      Não posso falar muito para não ser spoiler, mas logo já vai começar a descobrir tudo.hehe

      Excluir
    2. Eu que agradeço por compartilhar conosco essa historia incrível! <3

      Excluir
  23. Cássia Letícia - ok!
    To amando TANTO esse casal! E a escrita é maravilhosa, super fluida! Marina, vc vai me fazer chorar de emoção kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  24. My god, estou com grandes perspectivas com este pai...eu quero confiar q ele será de grande importância na vida de Mitali.

    Danielle Gomes Silva - ok

    ResponderExcluir
  25. Karina F. Perin - ok!
    A capa ficou linda,estou amando a forma como escreve é muito cativante,nos faz sentir especiais pelo carinho e atenção e dividir esses momentos com a gente...
    é muitoo dificil não avançar os próximos capitulos pq a historia tão gostosa que da vontade ler tudo mas ao mesmo tempo nao querer que acabe!
    Preocupadíssima com esses sintomas e a volta do pai e como isso pode impactar a nossa querida Mit...e esse Dimitri gente aonde acho um desses p/ mim? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dimi é nosso, Ka!haha
      Amando que você está curtindo! *-*

      Excluir
  26. Marina, me apeguei tanto com os personagens! Acho que nunca tinha sentido algo igual em uma história (é sério!). Fiquei preocupada em cada linha com o que pudesse acontecer com a Mitali. Hahaha estou me segurando para acompanhar a leitura, porque minha vontade é ler em disparada XD
    Karla Yumi Yamasita Dos Santos - Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão feliz em ler isso! *-*
      Torcendo pra continuar gostando!
      Vai me contando!hehe

      Excluir
  27. Camil Yukari Kobayashi - Ok

    Estava preocupada com o surgimento repentino do pai da Mit, acredito que ele possa estar escondendo mais algum motivo para aparição. Concordo com o pensamento da Mit de dar uma chance ao pai. Estou curiosa para saber como ficará a rotina da Mit.
    Estou amando ler os capítulos e amei a capa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Cami! *-*
      Muito feliz por estar toda envolvida assim!haha

      Excluir
  28. Simplesmente amando.

    Janaina Ramos Candelera - ok

    ResponderExcluir
  29. Adorando. Leitura de hoje concluída.
    Larissa Bianchi- ok

    ResponderExcluir
  30. Cilene Cristiane Mansini - ok
    Eu já te disse que tenho vontade de ler, ler, ler sem parar? Disse né? hahahahaha
    Estou ficando tensa com a estória toda, apesar de saber que ela vai ser diagnosticada com EM, fico tensa pensando em tudo que irá acontecer quando o diagnóstico sair. As vezes fico meio assim com esse Dimi, parece que ele vai aprontar alguma coisa, espero que não, meu coração não esta preparado hahahaha. O pai dela não sei ainda se tem mesmo um mistério por ai ou é só saudades de pai mesmo. Mas se ele aprontar já estamos preparados para isso, não é mesmo?
    Até amanhã.

    ResponderExcluir
  31. Déborah Tesser Janotti17 de novembro de 2018 22:04

    Déborah Tesser Janotti - ok.
    Esse capítulo me trouxe uma das maiores lições de vida que é aprender a dar uma segunda chance e aprender a perdoar. Foi doloroso para mim mas essencial para que eu começasse a repensar minhas ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que incrível isso, Dé! Muito feliz! Torcendo para que tudo dê certo na sua vida! =) Linda!

      Excluir
  32. Cada capítulo me encanto mais com a sua escrita!

    ResponderExcluir
  33. Cada capítulo está sendo especial pra mim e pra outras pessoas. Você merece todas as conquistas do mundo! O design do livro está LINDOOOOO,já estou imaginando na minha estante haha! 💗
    PS:Tô adorando você colocando a playlist aqui,gritei quando citou Scorpions!
    Maria Luísa de Sá- OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaa! Fãs de Scorpions já tem o meu coração!haha

      Excluir
  34. Ja quero favoritas esse livro sem ter terminado.
    Susana Rodrigues Gouveia ok

    ResponderExcluir
  35. Estava aguardando essa trilha sonora, momentos inesquecíveis com Scorpions, rs.
    Gostei muito da volta do pai, foi tenso aguardar o reencontro deles, fiquei na torcida de que tudo dê certo.
    A capa está linda.

    ResponderExcluir
  36. Capa ficou linda. Adoro esse tipo de capa!!!
    Sucesso só vejo sucesso nobfitito KKK *-*
    Letícia dos Santos - Ok

    ResponderExcluir
  37. Camila dos Santos Santana - ok

    Eu amo muito essa capa, o livro físico vai ser lindo! Cada dia amo mais esse livro. ♡

    ResponderExcluir
  38. Daniela Suellen - ok

    Eu só uma das que não se controlou e leu tudo, rs. Maaas estou lendo de novo para não soltar spoilers nos comentários (não quero estragar a leitura de ninguém).
    E gosto da Mit ter dado uma chance para o pai dela, porque todos merecemos uma oportunidade de sermos melhores, nem que seja um pouquinho.

    P. S. Amo a capa do seu livro, gosto das cores e dos tsurus (que eu ainda não consegui fazer algum que ache bonito).
    E sobre a sua escrita, preciso dizer que eu amei. Eu super chata com isso, e vivo reclamando (de Dani para Ela, rs) que muitos autores tem ideias muito boas, mas na hora de escrever fica algo muito forçado na hora de ler, não flui. Sou chata, principalmente com diálogos e com a narração, porque se eles não fluirem bem e parecerem "reais", a leitura trava e não nos conectamos com os personagens. E aí você pergunta o que isso tem a ver com a sua escrita, rs. É que o seu livro flui. Ele é fácil e gostoso de ler, sabe? Porque mesmo você dizendo que não tem técnica, escreve melhor (na minha opinião) do que muita gente que diz que tem. Os seus diálogos são ótimos, a narração idem, eu sinto que eu poderia entrar no livro e falar com a Mit e com todo mundo. E isso não é questão de técnica, é algo que tem em você e que conseguiu passar para o livro, sem exageros, sem coisas desnecessárias. Para nos fazer mergulhar no livro não é questão de técnica, é questão da alma que você passa para o livro. E o seu tem alma (e o Dimi, que eu ainda vou dar um jeito de roubar, rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa! Super me animou ler esse comentário. Concordo demais, sabia? Não tenho a auto-estima igual a de alguns por aí. Haha 🙈

      Excluir
  39. Adorando o livro, capa linda. Capítulos 6 e 7 ok

    ResponderExcluir
  40. Quando acho q amo este livro ,e a superação chega, estou encantada, maravilhada, e alias que capa Lindaaaaa

    Priscila santos Silva - ok

    ResponderExcluir
  41. Não sei o que pensar sobre o pai. Acho que é possível alguém se arrepender sim, mas eu sou bem rancorosa. Não esqueceria nada. Os sintoma? Estao me matando de medo do que irá acontecer. Sinto um aperto ao que virá.

    Sobre a edição, não acho amador. Para o primeiro está muito bom (serião). Sobre a capa está linda eu amo! Espero que faça tanto sucesso que haja mais histórias sobre EM.

    By Isadora Gazote ok

    ResponderExcluir
  42. Leila Viana Queiroz Ok
    Não há nada de amador na sua escrita, é muito boa!
    Pensando aqui o que esse pai está trazendo com ele...

    ResponderExcluir
  43. Anna Beatriz Benjamim Viana -Ok
    Estou viajando e não deu tempo de atualizar ontem, nem tá dando tempo de comentar muito sobre os capítulos.

    ResponderExcluir
  44. anna Karoline Garnier de Albuquerque - ok

    amando.... gente o sr braga é tao fofinho
    amando tds os personagens

    Feliz da Mit decidir procurar o neuro.

    bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍
      Eu sou suspeita, mas o Sr.Braga é demais, né?😍

      Excluir

  45. Ok. Elaine Pereira

    Marina, o seu trabalho é muita mais que digno. Ele é necessário. O que são técnicas de escrita quando se tem tanta emoção? É envolvente e digo isso tendo acabado de ler os 7 primeiros capítulos. A minha vontade é de terminar o livro todo agora mesmo, mas quero vivenciar essa aventura junto com vocês.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  46. Eu sempre sou desconfiada com algumas pessoas, e o pai da Mit não me passou confiança, vamos ver os próximos capítulos 🤭

    ResponderExcluir