Dia 2





Trilha Sonora DRE - Faixa 1 - Dire Straits - Sultans Of Swing


Oi, pessoal!

Antes de tudo, quero agradecer todos que ficaram na leitura coletiva, mesmo com a mudança do prêmio para sorteio. Serão 20 sorteados e os demais poderão adquirir o livro pelo preço de custo. Estou em contato com a gráfica ainda, a coisa é bem mais burocrática do que eu imaginava. Vou contando as novidades aqui.

Agora são 127 inscritos!! uhuuu A minha falta de auto-estima não me deixou acreditar nesse retorno lindo de vocês, tem sido maravilhoso! Muito obrigada, gente! Vou deixar liberado para quem quiser participar, se conseguir seguir as regras e acompanhar os demais, para não ser injusto com quem seguiu tudo. Qualquer dúvida, me chamem!

Ah! Me perguntaram se só serão aceitas as avaliações 5 estrelas. Óbvio que não, gente! A opinião sincera de vocês é o que vai valer, isso não é critério para participar do sorteio, o critério é avaliarem, pois ajuda as pessoas que estão pensando em ler, saber o que esperar da leitura. Vão me ajudar muito, afinal, vocês fazem parte de tudo isso comigo! Combinado? ; )

Vamos aos capítulos de hoje!

Eles mostram os primeiros sintomas na Mit e um pouco do relacionamento dela com a Aurora. A história é fictícia, mas os sintomas foram exatamente assim comigo.

Um alerta para quem não cuida da saúde, sintomas bobos podem significar grandes coisas! Não custa fazer uma avaliação, se não for nada, segue a vida, mas descobrir qualquer coisa no começo facilita tanto! Você, sua saúde e bem estar precisa vir em primeiro lugar! SEMPRE!

Quem quer me contar um pouco da leitura? Tá liberado spoiler! haha

Amanhã leremos só um capítulo por ser um pouco maior que os demais.
DIA 15/11/2018: CAPÍTULO 3.

Beijooos e até amanhã,