Dia 5


Trilha Sonora DRE - Faixa 4 - Scorpions - You and I


Oi, pessoal!

O que acharam do encontro com o pai?

O relacionamento com o Dimi teve um grande passo nesses capítulos, mas parece que vem novidades em forma de sintomas por aí!

AMANHÃ DIA 18/11/2018 LEREMOS OS CAPÍTULOS 8 E 9.

Fico com receio de falar demais e tirar a percepção de vocês! haha Mas quem quiser perguntar, tô por aqui!

O número de leitores diminui na nossa coletiva, pois alguns não aguentaram e terminaram a leitura! Tem como ficar chateada com isso? NÃO!!!! haha Tô supe feliz, gente! Aliás, aproveitando que estamos mais chegados e íntimos, quero dividir com vocês em primeira mão a capa completa:


Trabalho da Drizinha, pessoa linda e de um talento que sou até suspeita! Vou divulgar amanhã nas redes sociais, mas precisava mostrar primeiro pra vocês. Gostaram?

Quando pensei em escrever esse livro estava em uma fase horrível, foi a forma que encontrei de ocupar a mente. Não pensei em técnicas de escrita [até porque eu não sei haha] e quando finalizei tive total consciência que estava amador, por isso nunca pensei em vender, não acreditava que estava digno de alguma maneira profissional. Sou tão exigente comigo! Mas vocês me fizeram acreditar na história e principalmente em mim. Decidi revisar toda a história, agora em uma nova fase, bem melhor do que eu estava quando escrevi, para que da próxima vez que for imprimir uma leva de livros [não essa, a próxima], eu sinta que seja um trabalho que valha algum dinheiro e esse eu pretendo usar para manter os projetos de conscientização que tenho em mente. Há muito da EM para ser explorado que não coube nessa história e o mais especial para mim foi perceber que a história não está se limitando à EM, o que tenho lido das opiniões dos leitores tem sido sobre a vida de maneira geral. Nunca imaginei que o livro fosse tão bem recebido e tudo que eu planejar e viver daqui pra frente, quero que saibam que começou aqui com vocês. Conseguem ter uma ideia de como são especiais? =')

Desculpem ter me prolongado no desabafo hoje, mas a emoção que vocês estão me proporcionando tem sido mágica!

Bom final de semana, gente!

Beijoca