Início da Leitura Coletiva



Oi, Pessoal!

Caraca, tô muito feliz! Várias pessoas toparam a leitura e tive que me organizar aqui para não me perder!

Então, vamos lá!

Primeiro de tudo, preciso que você se inscreva no link: Leitura Coletiva, pra que eu possa ter um controle melhor dos participantes. Combinado? Se não se inscrever, não vai contar a sua participação, ok? Prestem atenção pra me ajudarem! haha

Todos os dias haverão posts aqui no blog, sobre cada leitura. Vão precisar visitar o blog todos os dias e no post do dia escrever seu nome, um ok e se quiser comentar algo sobre o que está achando da leitura.

NÃO HAVERÃO POSTS NO FACE OU NO INSTAGRAM! Tenham em mente que após a leitura do dia, precisarão passar aqui para me avisarem que já leram, ok?

SEMPRE passem aqui após lerem, pois está liberado spoiler e não quero estragar a leitura de ninguém!kkkk

Se tiverem dúvidas me chamem!

Tudo explicado, bora começar amanhã a leitura?? =)

DIA 1 (13/11/2018): Leitura das notas e do prólogo.

Assim que ler, procura o post do dia 1 para comentar, combinado?

Sobre o envio do livro físico, só irá poder participar do sorteio de 20 exemplares, quem seguir todas as regras: Se inscrever, comentar diariamente e no final da leitura, avaliar na Amazon ou no Skoob ou nos dois. (A quantidade de estrelas não interfere na participação, sejam sinceros com a alma em paz!hehe)

Eu tô muito animada, vocês estão? *-*

Beijos e até amanhã!

OBS: Qualquer um pode começar a qualquer momento, desde que se atualize e passe a acompanhar os demais para não ser injusto com quem seguir tudo corretamente. Haverão outras leituras coletivas, caso não acomapanhe essa. ; )