RESULTADO DO SORTEIO

Musiquinha bem sugestiva para hoje! haha

Queen - We Are The Champions

Oi, pessoal! Como estão?
Estou muito animada!!!! Bora saber quem ganhou os livros??

Fiz um vídeo do sorteio, para acompanharem comigo!


Para quem tem preguiça de vídeos [como eu!haha], segue o resultado:



A planilha foi criada de acordo com o dia e horário de inscrição de vocês.

Abaixo, em amarelo, estão os vencedores!


Tô radiante pelos que ganharam e arrasada pelos que não vou conseguir enviar! Uma pena, gente! Me perdoem por ser pobre?🙈🙈

Os vencedores precisam me enviar as seguintes informações:

Nome completo: 
Rua: 
Número:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Telefone:
Ponto de referência:

Enviem para o e-mail livrodre@gmail.com, por favor! Até o final de dezembro é para todos terem recebido, qualquer problema, me avisem, combinado?

Estou lendo os comentários do nosso último dia de coletiva igual conta gotas, com medo de acabar!😭 Não sei se todos lembram, mas eu tenho um blog diário, Sra. Múltipla, vou voltar a escrever nele mais vezes na semana e liberei espaço para comentários. Nele eu deixo relatos dos dias bons e ruins de paciente, muito do que vocês "viveram" com a Mit. Então, se quiserem continuar acompanhando os meus dilemas, espero vocês lá também, pra matar a saudade!

Esse blog do livro vai passar por uma transformação de layout e ganhar domínio para ficar com uma carinha mais profissional. Não estranhem se voltarem aqui e estiver de cara nova! Vou avisar tudo no instagram @livrodre e no meu perfil do facebook.

Vivi com vocês um dos melhores momentos da minha vida! Nunca se esqueçam de mim e do bem que me fizeram? Estarão para sempre no meu coração!

Abraços de urso e muitas beijocas,

Ma