Dia 17





Trilha Sonora DRE - Faixa 16 - Kansas - Dust in the wind


Oi, pessoal!

Acho engraçado como cada um lida com as situações de um jeito. Ver mais pacientes me assustava demais, até eu entender que cada caso é único. Isso é bom que os pacientes e familiares saibam, pois é muito ruim fazer comparações. A escolha do tratamento é individual, assim como a forma que ele corresponde em cada corpo. Deixo aqui o meu apelo pelo respeito e compreensão! Já aguentei muito por isso, às vezes por preocupação, outras por pura chatice mesmo! haha

Amanhã acabaremos a leitura! Meu coração já está sofrendo! O que acharam dos capítulos de hoje?

Me adicionem no face quem tiver, para não perdermos o contato: Marina Mafra Martinez

DIA  30/11/2018 LEREMOS OS CAPÍTULOS 32, 33 E EPÍLOGO.

Até lá, gente!

Beijos

84 comentários:

  1. Mit se encontrou com os novos amigos e eles são bem legais estão se conectando, a história de Enrico e bem tocante e Mel e muito engraçada e nada da furacão aurora !
    Mais enfim um jantar na casa nova de Mit e Dimi e a novidade novamente um baby estou emocionada e mais o Sr Braga deixou a livraria para Mit e Dimi esse homem e um anjo na vida deles , muitos emoções nessa reta final meu coração não aguenta Marina !
    Já estou triste que hoje é o penúltimo dia da nossa leitura coletiva
    Maria Carolina dos Santos silva OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas emoções.haha
      Só mais amanhã, Cá!😢😢😢

      Excluir
    2. Aí não gosto nem de lembrar que já está acabando !

      Excluir
  2. Ainda não estou pronta pro fim, estou amando o livro. Adorei a Mit encontrar novos amigos, mas a Rora já pode voltar pra vida dela. E a gravidez, q maravilha, nem da pra acreditar, quando o livro é bom vivemos, sentimos como se fosse com a gente oq acontece. É isso q sinto, livro apaixonente, história maravilhosa, Personagens cativantes. Esse livro com certeza entrou no top dos tops. Não quero q acabe, mas estou anciosa para os próximos acontecimentos. É a bipolaridade de leitor. 😀😝😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Rora já pode voltar foi boa! Kkkk
      Que delícia viver esse livro com você, Nat!😍😍😍 Muito feliz que esteja gostando tanto assim!❤❤

      Excluir
  3. Karina F. Perin - ok!
    Que amizade linda esta se formando com os três...apesar das maluquices da Aurora confesso que nesse momento feliz de um baby a caminho,a casa nova e esse presentão do sr.Braga faltou um pouco de Aurora!
    Finalmente parece que os momentos ruins e tristes deram uma trégua para os bons surgirem .
    Esses dias da leitura coletiva estão sendo tão bons que não queria que acabassem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou muito da Rora, né? É uma chata, mas amamos ela. 😣

      Também não queria que acabassem.😢

      Excluir
    2. sim faltou mas estou amando cada pedacinho da historia e dessa experiencia maravilhosa!

      Excluir
  4. Amei os capítulos de hoje, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, esses dois capítulos já demonstraram que o livro está acabando, pois as coisas estão se resolvendo.
    Fico pensando em Rora, ela deve estar sofrendo por não ter contato com a Mit, digo isso porque ela parece muito com minha irmã e eu sei que ela só se faz de forte, mas a saudade a está consumindo, imagino o quanto ela ficará feliz por ser titia.
    P.S.: Estou tentando fazer os tsurus mas ainda não consegui kkkkk
    Estou ansiosa para ler os últimos capítulos, mas triste por estar acabando, me apeguei a Mit,Dimi, Rora, Fi, Sr. Braga, e mais ainda a Lila.😢 Já estou prevendo a ressaca literária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas tanto a Rora como a Mit estão sofrendo demais. 💔

      Ansiosa pra ver os seus tsurus. 😍

      E eu prevejo ressaca de vocês. Socorro!💔

      Excluir
  5. Eu tô tão emocionada que a Mit está feliz, melhor das reações do tratamento e agora tem um bebê a bordo aaaaaa *----*
    Mas eu não estou acreditando que a leitura já está acabando, mds naaaaaaaaaaão!!! :'(

    Graciene Santos de Souza Regis - OK

    ResponderExcluir
  6. Leila Viana Queiroz OK
    Marina, está decidido, o que mais me emociona nesse livro é a relação da Mit com o pai, uma relação que foi lindamente construída nos últimos segundos do segunda tempo...
    Eu também tenho minhas conversas com meu pai e também imagino as respostas dele...
    Não gostei da Mit parar de trabalhar, poderia ter ido enquanto conseguisse. Mas, tudo bem, vamos fazer tsurus.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma ela não parou de trabalhar, só adequou né? Foi mais ou menos o mesmo que eu fiz. Larguei o trabalho no banco pelos livros. 😊

      Como esse livro foi escrito para o meu pai, imagina o quanto o relacionamento da Mit com o Maurice mexe comigo, né? Super entendo você. Hehe ❤

      Excluir
  7. Larissa Crusinski Santos - Ok

    Gostaria de dizer dona Marina que a senhorita está me fazendo chorar muito nesses capítulos, a pessoa chorona aqui não aguenta não kk mentira, aguento sim, manda mais que tá pouco kk

    Tô tão feliz e encantada pela amizade do grupo "os esclerosados" acho tão importante esse apoio que eles estão dando para a Mit, e toda essa amizade, amei a introdução desses personagens, amei a amizade instantânea deles, amei essa interação, amei conhecer eles, amei a história deles, e amei que a Mit tenha pessoas ao lado que sabem como é passar por isso é por cada crise.

    1° choro da noite: a história do irmão do Enrico, já me acabei de chorar nessa parte.

    Tô tão feliz que finalmente nosso casal querido está na casa maravilhosa deles, amei isso. 2° choro da noite: o momento que a Mit coloca o quadro de Tsurus na sala e lembra do pai dela, e fala sobre perdão, fala sobre a mãe... Chorei mesmo nessa parte.

    Ameeeeeeeeeei a ideia de empresa deles, e já quero muito alguma decoração com Tsurus, sinto que essa empresa será um sucesso e será algo muito bom para a Mit, o Enrico e a Mel.

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH TEREMOS MAIS UM BABY NA HISTÓRIA ❤ Fiquei tão feliz nessa parte e tô torcendo muito por eles e por toda essa felicidade que o bebê vai trazer.

    3° choro da noite: quando o Sr. Braga deixa a livraria para eles, tem como ser mais especial que esse homem, gente ?! Não tem! Amei a atitude dele, amei o quanto isso foi significativo e importante, amei tudo.

    Dimi continua sendo fofo, especial, maravilhoso e tudo de bom, mas como ele ousa demitir a Mit ?! Vou bater nele kkk mentira, eu entendo o lado dele e do Sr. Braga e tbm acho muito importante a Mit se cuidar, não que ter esclerose impeça alguém de algo, mas eu acho que ela merece esse cuidado e esse descanso, e agora com a ideia da empresa dela, será muito melhor para ela trabalhar em casa.

    Amei que conhecemos um pouco da Manuca e da Érica e que finalmente a dona Elena apareceu.

    Ainda tô esperando a Rora aparecer gente, elas merecem a amizade delas de volta, elas merecem ter uma a outra na vida, pq a amizade a o amor delas é maravilhoso.

    Recomendo a todos que leiam DRE, menos quando estiver na TPM pq aí vai chorar demais, a prova sou eu aqui hoje kkkk

    Tô com o coração apertado em estarmos no fim da leitura coletiva, mas muito agradecida por ter participado e por ter podido ler essa obra prima que é esse livro. Parabéns Má por ter feito algo tão maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas chorando agora.haha
      Ai menina, quanta emoção!
      Estou muito feliz que tenha se envolvido desta maneira.

      A história do Enrico é real. Tenho um amigo que realmente perdeu o irmão com o histórico que coloquei no livro. Fiquei mto mal quando soube, acho que ainda estou, mas ganhei um amigão que não só inspirou, como me ajudou a construir o Enrico.

      Lari, o momento do quadro foi o momento em que entreguei esse livro para o meu pai e disse que ele estaria sempre nessa história. O livro foi o meu "quadro", por isso essa parte da história é a que mais me emocionou, embora eu não tenha chorado quando escrevi, a emoção foi interna mesmo.haha

      Amei ter reparado na dona Elena, pois é uma personagem que eu AMO e quase ninguém nota. Hehe

      Só consigo agradecer por todo esse carinho. Você é preciosa!❤❤

      Excluir
    2. Poxa Má, tu me fez chorar mais agora kk
      Que linda homenagem essa para seu amigo, por mais que a história seja triste, acho que ter essa parte na história foi importante, e de certa maneira foi muito lindo ter um pedaço de uma pessoa importante para você na história, e foi importante para quem leu saber que além de tocante, foi uma história real e que ainda bem que hoje em dia temos mais opções de tratamentos. Se seu amigo for igual ao Enrico, você tem sorte em ter uma pessoa tão especial ao seu lado !!!

      Eu realmente senti que esse parte do quadro era especial, conhecendo agora sua história com seu pai, deu para sentir a emoção do momento, deu para sentir o quanto aquilo era especial. Pode ter certeza que ele tem muito orgulho de você e está amando o seu "quadro" para ele. Cada parte que você compartilha conosco que é real, torna a história ainda melhor. Essa leitura coletiva foi importante por isso, saber que foi real, que muita coisa aconteceu de verdade, e que foi inspirado em pessoas reais, só torna esse livro ainda mais especial e a história ainda mais tocante.

      Eu reparei mesmo nela kk o Sr. Braga falava tanto nela, que eu não via a hora dela finalmente aparecer, se quiser colocar mais cenas com ela na história, não vou achar ruim kk ela deve ser tão especial quanto o marido é.

      Você tbm é preciosa. Tô amando cada momento desse livro ❤❤❤

      Excluir
  8. Aiiii tão feliz que a Mit tem novos amigos e que entendem bem tudo o q ela sente!! Estar rodeado de pessoas que nos amam é sempre a melhor coisa, mas quando ainda vc encontra pessoas q passam pelo mesmo q vc acho q a sensação deve ser ainda mais reconfortante!!

    Agora entendo um pouco mais sobre a doença, confesso que era algo q eu desconhecia!! Parabéns pela escrita desse livro, por mostrar um pouco mais para pessoas como quem tem Esclerose Múltipla vive e se sente!!

    Ah gente um novo baby 😍😍😍
    Mas nessa altura da história já sinto diferença na Mit, acredito que agora ela está realmente preparada pra essa nova etapa!! Acredito muito que tudo acontece nas nossas vidas no momento certo q tem q acontecer!!

    Falta tão pouco, já to sentindo falta de ler um pouco dessa história por dia!! ❤️❤️

    Adrieli Fernanda Ribeiro - ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Dri! Fico tão feliz. O propósito era mesmo mostrar a doença e quebrar o preconceito que se tem dela. Amei demais saber que curtiu tudo.

      Sim, as coisas acontecem como tem que acontecer, né? Amadurecemos mesmo quando não percebemos.😊

      Excluir
  9. Elaine Pereira ok.

    Eu nem sei o que dizer, só estou sentindo 😢😢

    A cada página eu fico mais certa de que existem anjos aqui na terra. É tanta gente próxima da Mit e fazendo tão bem pra ela ♡

    Depois de várias tentativas, consegui fazer um tsuru decente kkkk Acho que vou fazer alguns para a árvore dd natal, será que ficaria bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindooo na árvore!
      Por Deus, me manda foto!😍😍😍

      Excluir
  10. Eu não quero que o fim chegue, mas vendo o rumo que tudo está tomando, sei que ele vai ser maravilhoso como todo o resto da história foi.
    Esther Souza Maia ok

    ResponderExcluir
  11. Aline Sacramento-ok
    Nem acredito que já ta acabando,esses capítulos foram incríveis,amei os novos amigos da Mit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou deles, Li. São especiais pra mim.❤

      Excluir
  12. Amei estes novos amigos...são companheiros mesmo, e apesar de compartilharem o mesmo problema, cada um tem um sintoma, e se respeitam. Queria amigos assim...:-)
    A gravidez foi mágica, e ter um companheiro como Dimi eh muito perfeito!
    Eita q história linda. Quero demais este livro na minha estante.

    Danielle Gomes Silva - ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de poder abraçar esse livro, Dani!😍😍

      Excluir
  13. Ariana de S. M. dos Santos
    Capítulos 30 e 31: ok.

    Oi Má!

    Muito bom ver a Mit encontrando amigos que possam dividir conversas sobre a EM, pq sentem na pele...Esse é um dos maiores motivos que às vezes me leva a pensar que nunca farei o suficiente por minha Mit, por mais que eu estude sobre a EM, por mais que eu faça, por mais que eu esteja disposta a dar a vida por ela...não tenho EM e sei que chego muito perto de sentir o que sente pela descrição, mas....é bom ler sobre seu ponto de vista, Má. Entender com a cabeça é diferente de entender com o corpo, com o sentir...

    Adorei o novo início, na nova casa e a notícia do bebê...Mit e Dimi merecem muitas coisas boas para a vida toda!

    Já fui correndo te adicionar no face! rs

    Grande bj, Má! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são essenciais em nossas vidas, Ari! Mas conhecer outros pacientes é confortante demais. Não desmereça a sua importância.❤

      Já te aceitei! 😍😍😍

      Excluir
  14. TATIANE DE ARAUJO SILVA OK
    Aquela agonia de querer que o livro acabe para saber o que vai acontecer mas tb a tristeza de se despedir de personagens tão adoráveis!!!!
    Imagino como deve assustar cd um com sintomas diferentes e vc imaginando se algum desses você ainda ira ter.
    Mas esses capítulos foram de alegria casa nova, novas amizades que te apoiam, gravidez😍, os tsurus com os amigos, a livraria. Quanta emoção boa que deixa a gente com coração quentinho em dois capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tati, esse livro nunca mais será o mesmo depois de vocês. Meu maior desejo é que guardem a história pra sempre no coração!😊❤

      Excluir
    2. Com certeza alem de conhecer um pouco mais sobre vc, que é uma guerreira nos emocionou com sua história, ver a Mit passar por tanta coisas uma atrás da outra mas msm assim descobrir o amor e a felicidade, nos apaixonamos pelo Dimi , torcemos para que aurora se torne menos intensa e o reencontro dela com pai , só de tentar descrever td o que senti lendo seu livro meus olhos se enchem de lágrimas por td que li e vivi. Entrou para os top 5 ⭐😍.

      Excluir
  15. Daniane Almeida -OK-
    Que capítulo foi esse? Jesus! Chorei demais kkkk
    Fico triste por Rora não participar, mas fazer o quê. Ansiosa pra saber o final.

    ResponderExcluir
  16. Camila Yukari Kobayashi - Ok
    Quanta coisa boa! Me emocionei com a história do Enri, muito triste. A Mit construindo sua vida, a casa ganhará um membro novo 💕👶
    Nem imagino o final desse livro, estou ansiosa para ler amanhã 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história do Enri é real! Triste, né?

      Tô torcendo pra você gostar! 🙈🙈❤

      Excluir
  17. Mariana Ferreira Silva-OK
    Meu coração apenas não está aguentando, estou amando essas novas amizades da Mit e fico feliz que tenha mudado o tratamento.
    Adorei a ideia dos Tsurus e principalmente a notícia da gravidez, que dessa vez de tudo certo. Nem da para acreditar que nossa leitura coletiva já está acabando, vou sentir tanta falta... Mas levarei esse livro para sempre no meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que linda! Comentei isso agora aqui em cima. Essa história vai levar tanto de Vocês, que só preciso que levem ela também.❤❤❤

      Excluir
  18. Terminei chorandooooooooo
    Ai o sr Braga é incrível
    Chorei e ri com a história da demissão da Mit
    Mas tenho uma ressalva
    Eles falam como se o sr braga soubesse da gravidez. Que ele disse pra ela cuidar da gravidez e de si. Só que a Mit tinha acabado de contar. Não tinha como ele saber... isso me deixou meio confusa rs

    Nossa eu amei mto esses capítulos. Amei demais mesmo!
    Estou chateada que a rora nao tenha voltado e que a mit tenha passado por tanta coisa sem ela... estou tentando nao julgar, mas to chateada

    Amanhã nos despediremoooos... ja to arrasada desde já

    To tao feliz com o rumo da história 😍 to nas nuens.

    Anna Karoline Garnier de Albuquerque - okeeey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acrescentar algo pra deixar mais explicativo, mas a ideia é que ele já vinha pensando em deixar pra Mit e só foi mais um motivo. Obrigada pela dica! 🙏

      Haha que bom que esteja gostando. Estou ansiosa pra conhecerem o final.😍

      Excluir
  19. Tamires A. Alvino Meleti Silva - OK

    Foi ótima a conversa entre Mit e seus novos amigos, porem é triste saber as reações deles também :( mas eles vieram num bom momento pois a Rora nem sinal..
    Ahh sobre um dos autores favoritos de Mit, John Green, é um dos meus também *-*
    Poxa estou muuuito feliz com a noticia da gravidez de Mit e que não vai mais trabalhar, pois agora ela poderá se dedicar a ela mesma e ao bebe <3

    Obs: Tambem estou sofrendo pelo fim do livro :(
    Mandei solicitação no face Mah, um abraço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te amava, depois dessa do John Green tô explodindo de amor aqui.haha Amo ele de paixão!

      Aceitei você hoje! 😍😍

      Excluir
  20. Mah eu tentei avaliar na Amazon, mais não deu certo. Não sei se é por usar pouco, mas quando fui em avaliar não foi :( Tem problema quanto ao sorteio?
    No Skoob, acredito que deu certo.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter a problema não. Fica tranquila. A Amazon é complicada mesmo. No skoob já me ajuda demais. Muito obrigada!😁

      Excluir
  21. Leticia dos Passos da Luz Yamamoto -ok

    Eu to com saudades da Rora na história já hahaha. Adorei que a Mit tenha feito novos amigos e que eles te entendam e não são maluquinhos como a Rora. Amei saber da gravidez, agora vai haha. O livro ta acabando, mas eu to muito apaixonada e vou reler muitas vezes. To ansiosa por amanhã, para saber como vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração não aguenta esse carinho todo!😍😍😍 Também senti saudade da Rora enquanto escrevia. Duas cabeçudas, né? Pq a Mit poderia ter procurado ela tb. Sei lá.

      Excluir
  22. Deborah Tesser Janotti29 de novembro de 2018 15:26

    Deborah Tesser Janotti - ok

    Muito importante respeitar a decisão do outro, ainda que não concordemos.
    Essa importância ficou MUITO explícita na relação de Mit com os novos amigos e Mit com Aurora.
    Mais um de tantos ensinamentos que você nos proporcionou no decorrer deste livro maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍😍 Sua linda!
      Aprendi pela dor, queria privar o mundo de sentir o mesmo.😣

      Excluir
  23. Camila dos Santos Santana - ok

    Fiquei tãããããããooooooo feliz por Mit estar se permitindo viver novas amizades, e ter confiança nelas. Feliz pelo novo tratamento e até pela gravidez (embora ainda me preocupe)

    O livro nem acabou completamente mas já estou com saudades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua preocupação, eu também ficaria.hehe

      Nem me fale em saudade, escrevi o post final que vai ser postado meia noite hoje com o coração na mão!😔

      Excluir
  24. Aí meu coração amei a novidade de um novo bebê, mas ficaria do lado do Dimi para saber o sexo do bebê, como sempre ele é incrível e respeita a decisão de Mit.

    Larissa Bianchi-ok

    ResponderExcluir
  25. Tá acabando e eu não quero me despedir, sentirei tanta saudade de todos os personagens...
    Falando um pouco sobre esses dois capítulos, eu amei o Enrico e a Mel, eles foram uma luz na vida da Mit, a melhora no tratamento dela e o início da acompanhamento psicológico também foram pontos fortes. Vejo a Mit e o Dimi sendo muito felizes apesar da esclerose estar sempre presente na vida deles. Dimitri como sempre sendo um príncipe, paixão eterna por esse personagem.
    Estou ansiosa pros últimos capítulos, torcendo pra que a história termine bem, que a Aurora volte e a Mit tenha muitas pessoas que a amam pertinho dela.

    Luma Minikel de Oliveira - Ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse apego de vocês com a história me desmonta, Lu! Vou guardar pra sempre esse carinho! ❤

      Excluir
  26. Estamos no fim! Vou sentir tanta saudade desses momentos diários.
    Espero que dona Rora faça as pazes. As páginas estão acabando...
    O Enrico e a Mel são incríveis. Feliz por se tornarem tão importantes para a Mit.
    E o Dimi? Vou sentir tanta saudade do casal <3 E que venha o babyy hahaha.
    Karla Yumi Yamasita Dos Santos - Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou morrer de saudade de vocês!!!
      Ansiosa pra saber o que vão achar do final! 🙈❤❤

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Cilene Cristiane Mansini - ok
    Até terminar esse livro vou estar seca de tanto chorar :P
    Estou prevendo o fim e estou adorando tudo se ajeitando, só falta a chatinha da Aurora que ainda não apareceu, mas vai aparecer rs. Mas ela devia ter vergonha de ter largado a Mit quando ela mais precisou
    Adorei os amigos novos da Mit, emocionante demais a história deles e a aproximação rápida que eles tivera. Aqueles irmãos que a vida te dá.
    Senhor Braga, nem precisa dizer nada, que família linda ele deve ter, pena que só conhecemos um pouquinho da esposa dele. Gostaria de saber mais sobre ela.
    E Mit grávida de novo, que alegria.
    Adorei a história sobre o quadro.
    Eu fico lendo e me perguntando o que é real na história, o que foi inspiração...sou uma pessoa curioooosa rs.
    Mas estou triste que esta acabando.
    Um beijo até amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Enrico merecia uma história só dele, né? 😊

      Pode perguntar tudo, Ci!haha Respondo com o maior prazer.😍

      Excluir
  29. Mayara Cardoso Ferreira-ok
    É tão bom ver a Mit conhecendo pessoas igual ela, mas cada uma com suas diferenças, sei que ela se sentirá melhor.
    Estou sofrendo muito com o final desse livro, não quero que acabe😭😭😭

    ResponderExcluir
  30. Tenho que confessar...não esperei...ja completei a leitura...
    Muito bom...Muito bacana quando foi colocado a questão da dor como aprendizagem, o quanto Mit aprendeu, amadureceu, como conseguiu perdoar os erros cometidos pelos pais e pela própria amiga: a dor é "foda" mas ela ensina como ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua danada!Haha
      Que bom que gostou, Ma!😍 Que alegria!
      Vem amanhã falar mais do final?❤❤

      Excluir
  31. Letícia dos Santos -ok

    Eai já está escrevendo outra historia? Queremos mais <3

    ResponderExcluir
  32. Carolina Navarro Leite - ok

    Darei só o Ok por aqui, mas te mandarei um direct 😉

    ResponderExcluir
  33. Amei o bebê Ditali a caminho!
    "Amei" saber que a EM não mata, porque, vou te falar uma coisa: chorei horrores quando pensei que matava. Foi sofrível.

    O Sr. Braga é um ser fora do comum. Tão querido!

    O Dimitri é tão aaaaawwwwwnnnn! Vontade de guardar esse cara em um potinho. Fico tão feliz por Mitali tê-lo!

    E tô tããããão feliz que a Mitali tenha feito novos amigos! Entendo completamente não querer saber tanto sobre a doença, eu também sinto as coisas só de ler. kkkkkkk Mas é bom que os amigos permaneçam, que a entendam e que estejam com ela em todos os momentos. Pelo menos são pessoas que entenderão que não é frescura, que a coisa existe mesmo.

    E tô tãããão triste que esteja acabando! Foi uma aventura pra mim, participar de uma leitura coletiva. Foi a primeira vez e eu amei a experiência. Obrigada por isso.

    😘 E até amanhã!

    Arline M da Silva - ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tãooooo empolgada com a sua empolgação!Haha Já sofrendo demais por chegarmos ao fim, mas faremos mais leituras!😍😍😍 por favor!!!

      Excluir
  34. Que lindo, como estou leve com esses capítulos. A Mit merece muito. ❤

    É triste ter a certeza que a Aurora "causou" a nova crise dela, que bom que se afastou esse tempo, ela é muito intensa. Mas ainda quero uma reconciliação delas, que a Aurora melhore, aprenda a ouvir mais e não exigir que a vida gire em torno dela e de suas opiniões, seja uma melhor amiga como deve ser. Será? Ela já perdeu os melhores momentos da vida da Mit.

    Conhecer o Enri e a Mel foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, deu vida a Mit, foi como a chegada de outro Dimi na vida dela.kkk Novo médico, nova medicação, que a deixaram bem melhor, ir à ONG e passar a entender mais sobre tudo, sempre é melhor está informado pra saber identificar.

    A empresa de Tsurus. 😍😍😍 é muita coisa boa acontecendo. A família crescendo é tudo que eu queria. ❤
    Nem sei comentar, estou muito feliz com o rumo das coisas, por favor que se mantenha assim. Kkk

    Lanna Kelly Andrade - Ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, como poderia esquecer do meu amigo preferido, Sr. Braga, que pessoa linda de maravilhosa. Foi uma atitude e tanto, de pai mesmo, avô coruja, mas não queria que a Mit deixasse o trabalho, entendo, mas não queria, ela ama o lugar. Eu amo pensar em trabalhar em uma livraria e café. ❤ Mas vamos colocar a empresa de Tsurus pra funcionar, e os momentos com os amigos e descansar pelo bebê vai fazer muito bem pra Mit. ❤😍

      Excluir
    2. As Auroras da vida existem, né? Tentei mostrar o quanto elas perdem por serem assim, espero ter conseguido.

      Estou muito feliz que tenha se envolvido e curtido os momentos com a Mit, Lanna!😍

      Acho que uma rotina mais leve vai ajudar a Mit a manter o equilíbrio. Artesanato tem o dom de me deixar zen, não sei se funciona pra todos.hehe

      Sr.Braga é um anjo! Amor demais por ele.😍😍

      Excluir
  35. Daniela Suellen - ok

    Depois da tempestade vem... Amigos Novos, uma livraria, um bebê (!!!!) para sequestrar junto com o pai dele, uma demissão... Como pode o Dimi ser um amor até nisso? Aiai... Acho que eu nunca tinha falado do Sr. Braga, mas para resumir o que acho dele, diria que se a minha cidade tivesse uma livraria (não, não tem, infelizmente, porque moro no fim do mundo virando a direita) queria que ele fosse o dono, para ter algo bom lá dentro (sem ser os livros e o café 🙈😂).

    Depois desse livro vou lembrar dos tsurus não só pela lenda, mas como algo que lembra "recomeço" também.

    P.S. Já está acabando? 😢 Parece que foi ontem que começou 🙈. O tempo passa tão rápido, desse jeito daqui uns dias vou estar de cabelos brancos mandando crianças saírem do meu gramado.

    ResponderExcluir
  36. Momentos felizes, conquistas importantes e nossos queridos aproveitando tudo. Adorei a idéia da empresa, sou super fã de artesanato com origami.
    Receber uma livraria, melhor presente! Eu trabalhei na Saraiva, já faz muito tempo, antes disso eu já amava livros, era meio período e me ajudava com a faculdade. Fico muito triste com o que está acontecendo, lojas fechadas entre outras coisas...
    Confesso que não chorei lendo John Green, mas DRE me desfez em lágrimas, muitas vezes.
    Desejo que escreva outros livros, seria ótimo!
    Amanhã nos despedimos da leitura coletiva, mas DRE fica no meu coração.

    ResponderExcluir
  37. Eu amei esses novos personagens. Me identifiquei com a Melissa,mas confesso que senti saudade da Autora. Amanhã é a leitura final. Passou tão rápido... vou sentir saudade da Mit e suas loucuras.

    Jenni Magalhães- ok

    ResponderExcluir
  38. Não estou preparada para acabar essa leitura coletiva, vamo de novo, vamo?
    Isabela Alvarenga Mello- ok

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir